TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trabalhamos para sua total satisfação ao realizar compras em nossa loja virtual. Dessa forma, adotamos uma Política de Troca e Devolução respeitando a sua necessidade e baseada no Código de Defesa do Consumidor. 

CONDIÇÕES PARA TROCA

- Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente;
- O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça.
- Comunicar através do email: [email protected]
- A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor);

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS

Para devolução da mercadoria, a KILHA enviará um email com um Código para Autorização de Postagem dos Correios. De posse desta autorização, a mercadoria deve ser postada em uma agência dos Correios mais próxima, sem custo, e para o seguinte endereço: KILHA - Rua Marquês de São Vicente 218, Loja 201, Gávea, Rio de Janeiro - RJ, CEP: 22451-042.

ANÁLISE DE MERCADORIA

Será efetuada após a devolução do produto, uma análise pelo Centro de Distribuição da KILHA para avaliar se as condições para devolução e troca foram respeitadas, com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução de acordo com § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

O estorno poderá ocorrer no prazo de até 10 dias corridos após a análise ser concluída.